Rumos

sexta-feira, julho 08, 2005

Sonho

Não ouso dizer que sofro,
Tua dor, não compara a minha
Nada fere mais daquilo que nos afeta
Mas de teu sofrimento não passo incólume

Não posso ao teu encontro
Ir, ou a ti alcançar, só caminha
Escolha que fez, esta que me afasta
É um teu direito, que muito me consome

Quando todos dias, olhos abro
Não mais encontro tua companhia
Minha vida, tornou-se sobrevivência funesta

Doloroso esta sendo o desencontro
Mas quando mente repousa, contigo sonha
Posso então dar-te a vida, que tanto tem fome

1 Comentários:

Anonymous Soraya Melo disse...

Já se passaram 6 longos anos, e com este desabafo, retornei em questão de segundos, àquela época tão difícil e tão dolorosa para ambos... Enfim, não sei como prosseguiu (ou terminou) sua história. A minha prosseguiu!! Espero que tenhas tido a mesma felicidade!! Abraços.

7/6/11 20:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial