Rumos

sexta-feira, maio 06, 2005

Abandono

Aguardei-te. Esperei-te. Abandonaste
Foi aquele recado que deixei
Momento que contigo combinei
Ouviste, mas não escutaste

Lágrima então por ti derramei
Enquanto por tua memória buscava
Imaginando o som da tua voz. Ansiava
Naquele momento porém, me abandonava

Tu, com quem, tanto, portanto, sonhava
Meus pensamentos, apenas largaste
Enquanto do outro te lembrava

Mas tu, a quem me entreguei
Enquanto pela vida caminhava
Tornaste o sonho, que jamais me dei

3 Comentários:

Blogger valéria tarelho disse...

que mulher ingrata! ;o)

o lado bom é que tudo vira poesia quando se tem sensibilidade. beleza pura!

menino, não fiz o tal poema concreto e nem tenho idéia do que levar amanhã...vou levar uns desses que já divulguei, é o jeito!

hoje tem festinha para as mamães na escolinha do baby, se eu voltar inspirada talvez rabisque algo (duvido..rss).

beijo!

6/5/05 12:22  
Blogger Gisele Oliveira disse...

Oi Sérgio!

Estou retribuindo a visita que vc fez ao meu blog Fragmentos. Muito bonito esses poemas que vc publicou!! São de sua autoria??

Bjs,

Gisele.

6/5/05 16:54  
Blogger valéria tarelho disse...

toc toc toc!!!

me disseram que aqui tem poesia. está em falta ou perdi o rumo e bati na porta errada? ;o)

serginho, desencanta e publica alguma coisa!! saudades de ler você!

beijo!

15/6/05 20:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial