Rumos

segunda-feira, abril 25, 2005

Poeta

Dôo minha intimidada aqui
Poeta, em ti serei o epífano
Rabiscos aleatórias palavras
Possa nesta obra a ti seduzir
Quero pela minha alma falar
Sorvas tudo que posso dizer

Se buscares motivos para conviver
E nestas linhas arriscares encontrar
Chance, decepção, não te faça sorrir
Conforto, se só o que aqui procuras
Talvez encontre apenas um engano

Mas teus sonhos deverei exibir
Nos versos que te irei entregar
Enquanto pelas horas avanças
Permitindo-te porém vida viver
Basta! Não mais noites de sono

Entrar em minha mente desejarás
Estas poesias precisarás descobrir
E em tua essência deverei habitar
Eu réu ego, plenitude serei teu ser
Far-te-ei descobrir: És ser humano

1 Comentários:

Blogger valéria tarelho disse...

agora sim, com direito a poema e tudo...coloquei um link para cá no meu blog.

beijossssssssss

25/4/05 17:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial